14 agosto 2013

Exclusivíssima pra voces GALINHA PINTADINHA LUMINÁRIA.

Quer aprender??? Corre no bloguinha da Almata Química que esta lá.
http://almataquimica.blogspot.com.br/2013/08/festival-de-dicas-galinha-pintadinha.html
Ola gente!!!
estou aqui so pra esclarecer algumas dúvidas que surgiram quanto a lâmpada da galinha luminária. Tirei varias fotos das lampadas e suportes que podem ser usadas sem problemas. Desde que a Galinha seja feita do tamanho que esta no molde ou maior acredito que não haverá problemas; menor não, a não ser que vc consiga aquelas mini lampadas a bateria ou led, porque as outras o eva vai esquentar e amolecer ou ate mesmo derreter.
Só pode ser usada as lâmpadas frias, lampadas que nao esquentam muito. Tipo lâmpadas de pisca-pisca de arvore de Natal.. Por isso se voce fizer um môdulo, ou mesmo um varal de galinhas poderá usar estes pisca pisca de arvore de natal. No vídeo eu falo por onde deve ser colocada a lampada. Pensei nisso também!!!
Agora, acredito que nada mais impedirá de voce fazer esta graça de luminaria e arrasar na sua festa.
beijooooo
Jaque - Pipoka




Este tipo são aqueles que compramos nas lojinhas de 1,99 que vem normalmente com o desenho infantil ou flora. Apenas retirei o desenho e na volta eu colei este marabu branco pra parecer que ela esta no ninho.

Este tipo de lâmpada tem os suas vantagens e desvantagens.
Vantagens: não esquenta nada. Segurança total. Voce leva a qualquer lugar. Ideal podera colocar em qlq lugar. Sem incômodo de fios.
Desvantagem: A luz é fraca, é a bateria, portante tera sempre que trocar a bateria dela.


Este aqui é um exemplo de suporte para colocar o bocal da lampada. assim vc terá a possibilidade de colocar um fio bem cumprido, ate mesmo o fio descendo pelo centro da mesa. Poderá colocar lampadas coloridas.
è simples, um pedaço de cano cortado com um alumninio com 3 furos.

Este infelizmente, so poderá ir em paredes ou usar istenção.
o

2 comentários:

  1. gostaria de saber qual é otipo luminaria posso usar pra fazer no video não da pra ver bem.
    maravilhosa ideia parabéns ficou lindo.
    andreiafbs2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Andreia Farias, é verdade, tinha pouco tempo no video portanto nao pude mostrar as lâmpadas, mas estao todas ai, espero que vc consiga entender quais são pelas fotos, Mas qlq coisa pode deixar recados que eu respondo ok? bjks

    ResponderExcluir