Minha Historia

Sou a Jaqueline, conhecida como Pipoquinha.
O apelido veio de uma amiga mais que especial Mirene Barbosa, que me apelidou por  ser uma pessoa  que faz mil coisas ao mesmo. Se para muitos é simples sentar e assistir TV para mim é uma tortura. rsss.
Desde que me conheço por gente, a ARTE sempre esteve e esta presente a todo momento de minha vida. Aos 8 anos de idade ja pintava camisetas para vender. Logo depois me envolvi ao munda da dança que é na verdade minha primeira paixão que, por um problema de saude  fui obrigada a deixa-la de lado um pouquinho.
Para ocupar este vazio voltei ao mundo do Artesanato, e sou muito, muito feliz por Deus ter me presenteado com este dom marvilhoso.
Quero aproveitar e deixar registrado aqui o enorme carinho que tenho por estas pessoas.
Mãe, obrigada, obrigada por tudo, pelas lutas, e por ter me ensinado o que é ser uma pessoa de verdade. Me ensinado o que é generosidade, fidelidade, o que é ruim e o que é bom e o quanto é bonito ser uma pessoa de caracter.
Tico, meu irmãozinho, obrigada por me atuar, por eu sempre chorar no seu ombro, por sempre me apoiar e por puxar minhas orelhas quando é preciso. ( Isso porque ele e mais novo, imagina se fosse mais velho. rss....).
Minhas irmas (todas) e meus irmãos.
A todas amigas do face sem exceção, que sempre me incentivando, curtindo minhas fotos. Em especial a Clau Santana, que alem de me ensinar muitas coisas me atura todos os dias, me ajuda e tambem me da umas tamancadas quando é preciso, Né não Claclau???? ILY - foreverrrrrr. kkkkkkkkkkkkk. E Respha pela generosidade sempre.
Dani nazare, Ilze, Yse, Livia, Karen, Cristina Evarts, Luuuuuuu e Marcia. Gente nao da pra marcar todas, mas sintam-se abraçadas por mim.
O meu muito obrigada,
bjks  e vamos que vamos. Parar jamais!!! Desistir, jamais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário