20 janeiro 2014

Fitas Sinimbu



Quem me conhece sabe que detesto ficar na mesmice, por isso resolvi procurar alguns novo modelos fitas para deixar minhas artes mais lindas. Já que entremos em 2014, vamos renovar. Achei essa beldade da foto. Gente que coisa mais linda!!!!
Fita aramada dourada, excelente para fazer laços e varios trabalhos artesanais. 
Essa lindeza encontrei no site da SINIMBU fitas http://www.sinimbu.com.br/ que é uma empresa bem tradicional no mercado de fitas decorativas.
Chegando ao site fiquei mais doidinha ainda, pois, além de encontrar o que estava muito precisando, achei por lá cada fita uma mais linda que a outra. Varias fitas de cetim, gorgurão, fitas xadrez e até fitas de bichinhos que ja estou aqui matutando em fazer lindos laços para os meus pets. 
Aproveitei também para dar uma espiadinha no blog da SINIMBU http://www.sinimbu.com.br/area_artesao/page/6/. Ai ai ai, tem cada PAP muito bom por lá, vale a pena ver e fazer é claro.
Gente, acho que o é bom temos que compartilhar.
Fica a dica de hoje para voces.
Beijocas,
Pipoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário